5 cursos gratuitos para se destacar no mercado de trabalho

5 cursos gratuitos para se destacar no mercado de trabalho

O mundo do trabalho pode ser assustador. No entanto, há muitos recursos online gratuitos que podem realmente trazer uma vantagem à sua busca de emprego. Se você for esperto quanto ao uso do tempo, você pode melhorar suas habilidades profissionais.

Se você tem tempo de inatividade entre escrever cartas de apresentação e se candidatar a um emprego, ou se está atualmente desempregado e procurando uma maneira construtiva de preencher o seu dia, aproveite a oportunidade de obter uma vantagem competitiva sobre os outros candidatos. Esses cursos gratuitos farão exatamente isso.

Tenha em mente que, embora os cursos sejam gratuitos, se você quiser receber um certificado, precisará pagar pelo documento.

Curso gratuito de Paisagismo e Plantas Ornamentais

O esgotamento da cobertura natural do solo e da paisagem é uma das principais fontes de riscos naturais. Deslizamento de terra, inundação, ilhas de calor, erosão do solo, etc. Há um interesse crescente no campo do paisagismo por esse e outros motivos.

Este curso é adaptado de forma muito eficaz para introduzir todos os aspectos das plantas, técnicas de projeto de plantio, manutenção de jardins e gestão. Este curso é muito útil para os estudantes, assim como arquitetos, planejadores, engenheiros e pessoas comuns.

Curso gratuito de Garçom

A indústria de restaurantes é competitiva e feroz. Faça o seu currículo se destacar da multidão com o curso de garçom. Você poderá trabalhar em hotéis de luxo, restaurantes de 5 estrelas e os melhores bares da cidade! Você aprenderá como maximizar as dicas, fornecer um serviço excelente e levar sua carreira ao próximo nível.

Quando terminar, você receberá um certificado de um curso para comprovar sua experiência e treinamento. Então, você vai deixar isso ao acaso ou seguir nossa receita para o sucesso?

Curso gratuito de formação para Babás e Berçaristas

curso de babá e berçarista pode ajudá-lo a oferecer atendimento de qualidade a crianças de todas as idades. O curso online e gratuito inclui tópicos como escolher atividades apropriadas à idade, cuidados infantis básicos, comportamento infantil, liderança, profissionalismo e segurança.

O curso irá prepará-lo para se tornar mais capaz, confiável ​​e procurado por quem necessita desse tipo de serviços. Uma pesquisa da Cruz Vermelha constatou que 8 em cada 10 pais pesquisados ​​disseram que pagariam mais por uma babá treinada que detêm certificações. Comece o seu negócio de babá com o pé direito e aprenda a ser uma babá segura, profissional e confiável.

Curso gratuito de Pet Sitter (Cuidador de animais domésticos)

Na crescente indústria de cuidadores de animais, pet sitters profissionais precisam de uma maneira de demonstrar seus conhecimentos e distinguir-se como profissionais qualificados e competentes. O curso abrange tópicos que vão desde pet care, preparação para desastres, saneamento, segurança, atendimento ao cliente e muito mais.

Curso gratuito de Manicure e Pedicure

Tratamentos de unhas são muito populares. É uma grande área de beleza para se atuar. O curso de treinamento permite que você ganhe competência no fornecimento desses tratamentos populares e sob demanda. A área de Manicure e Pedicure é um setor lucrativo da indústria cosmética.

Tratamentos de unhas normalmente requerem manutenção e tratamento adicional a cada 2-3 semanas. Isso permite que você construa uma base de clientes rapidamente e de forma sólida. Os tratamentos de unhas se desenvolveram enormemente nos últimos anos, com inovações maciças e mais opções do que nunca sobre os vários tipos de unha disponíveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *