Coletiva reuniu jornalistas para anúncio de novidades

Coletiva reuniu jornalistas para anúncio de novidades

Cerca de 20 jornalistas da mídia especializada em seguros prestigiaram a coletiva

A fim de ampliar a visibilidade do reposicionamento mercadológico anunciado durante o congresso, que incluiu o redesign de sua identidade visual, a ENS reuniu, no segundo dia do evento, cerca de 20 jornalistas que cobrem o setor de seguros em coletiva de imprensa.

Estiveram presentes os principais porta-vozes da Instituição, Robert Bittar (presidente), Tarcísio Godoy (diretor geral), Maria Helena Monteiro (diretora de Ensino Técnico) e Mario Pinto (diretor de Ensino Superior).

As atividades foram abertas pelo presidente Robert Bittar, que explicou conceitualmente as principais mudanças pelas quais a ENS vem passando e ainda passará. Em seguida, o diretor geral, Tarcísio Godoy, fez uma apresentação na qual mostrou detalhes sobre o planejamento estratégico para o triênio 2020-2022, a criação de quatro pilares de atuação e o novo modelo de parcerias nacionais e internacionais.

Maria Helena Monteiro e Mario Pinto falaram sobre as novidades em suas diretorias, como a criação de graduações tecnológicas, de cursos de extensões, de MBAs e de treinamentos no exterior. Na ocasião, foram anunciados ainda o lançamento de programas gratuitos online inéditos e a promoção pelo mês dos corretores de seguros e securitários, que concede 50% de desconto em mais de 30 programas de nível técnico e superior. Vale ressaltar que mais de 80 pessoas se inscreveram nesses cursos durante os três primeiros dias da ação promocional.

“Temos grandes desafios pela frente, esta é a primeira vez que a Escola atuará fora do segmento de seguros. Mas temos expertise de quase 50 anos no setor educacional, com excelência comprovada pelo MEC. Estamos prontos para dar esse salto quantitativo mantendo a qualidade que sempre pautou o nosso ensino”, declarou Robert Bittar.

Na opinião de Tarcísio Godoy, a ENS está pronta para conquistar novos mercados. “Tudo foi minuciosamente pensado e a execução seguirá à risca esse planejamento. Temos colaboradores comprometidos, professores com mestrado e doutorado, Escola Virtual no estado da arte e presença em todo o território nacional, ou seja, todas as condições para lograrmos êxito”, afirmou.

Ao final, os dirigentes fizeram um brinde junto com os jornalistas pelo novo momento da ENS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *