Conquer oferece semana de treinamento online e gratuita sobre liderança

Conquer oferece semana de treinamento online e gratuita sobre liderança

A partir da próxima segunda-feira (29), acontece a Liderança Week: uma semana de treinamentos gratuitos e online sobre as habilidades de liderança que o mercado atual exige, com profissionais consagrados. O evento é promovido pela Conquer, escola líder em treinamento das habilidades essenciais, como oratória, inteligência emocional, produtividade, negociação e vendas, entre outras.

Glaucia Alves, diretora de consultoria da Deloitte e com 13 anos de experiência em inovação e gestão; Ana Costa, líder de RH da Mondelez América Latina e com mais de 17 anos de experiência na área; Josef Rubin, um dos fundadores da Conquer e que já passou por grandes empresas como O Boticário e Mondelez; e Vitor Torres, CEO e o fundador da Contabilizei, conduzirão as palestras. Interessados podem fazer a inscrição pelo site: https://escolaconquer.com.br/lideranca-week/

“Existe uma fórmula para que um líder inspire pessoas e consiga conduzir da melhor maneira sua equipe, com foco em resultados? Como definir isso em uma época em que tudo muda e que empresas oferecem a cada dia soluções mais inovadoras, rápidas e de menor custo? Essas são algumas das perguntas que irão nortear essa semana de provocações e fazer com que as pessoas que estão vivendo esta realidade, e também aquelas que têm interesse em entender melhor a liderança, compreendam melhor a importância desse papel e a urgência com a qual esse profissional deve manter-se atualizado”, explica Hendel Favarin, um dos fundadores da Conquer.

Além da Liderança Week, a Conquer vai oferecer, a partir do dia 12 de agosto, um curso presencial — em Curitiba, São Paulo (Vila Olímpia e Avenida Paulista), Porto Alegre, Joinville, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Campinas — voltado à liderança, com duração de dez semanas. O GBA em Liderança e Gestão de Pessoas vai contar com a participação de grandes nomes como o Head da Amazon da América do Sul Paulo Cunha; a head de RH da Mondele Ana Costa e o CDO da L’Oreal Andrea Lorio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *