Inscrições abertas para curso online gratuito de Coaching

Inscrições abertas para curso online gratuito de Coaching
curso online gratuito de coaching está com inscrições abertas para interessados em adquirir novos conhecimentos na área. O coaching é composto por técnicas e estratégias multidisciplinares que têm como objetivo melhorar a performance do indivíduo. Esse processo multidisciplinar pode ser direcionado para objetivos acadêmicos, pessoais e da carreira.
O curso gratuito é oferecido pela Escola Educação, plataforma de cursos online. As inscrições estão disponíveis no site da Escola, basta clicar em “Matricular Grátis”. É necessário realizar um cadastro na plataforma para ter acesso aos módulos. Os conteúdos do curso abordam diferentes conceitos relacionados a atuação do coach. Confira abaixo algumas disciplinas que compõem a grade curricular:
• História e evolução do coaching
• Código de ética e conduta
• Meta-coaching
• Meta Smart
• Modelo Grow
• Fases do coaching
A carga horária total do curso é de 80 horas. O certificado digital pode ser acessado pelo estudante após a conclusão da formação mediante pagamento de um investimento financeiro.

O que é coaching?

Coaching é uma palavra em inglês utiliza para definir um processo que visa o desenvolvimento humano em diferentes setores da sua vida. O processo de coaching acontece em uma relação estabelecida entre o profissional qualificado (coach) e o cliente, no qual são utilizadas técnicas e estratégias para a pessoa conquistar resultados mais satisfatórios em sua carreira, nos estudos, etc. A metodologia tem se expandido cada vez mais e auxiliado pessoas a conquistarem maior autoconhecimento, equilíbrio, melhora no desempenho, entre outros.

Cursos gratuitos

Além do coaching, é possível adquirir conhecimentos em outras áreas do conhecimento. Com a popularização e desenvolvimento da Educação a Distância (EAD), tem sido cada vez mais comum encontrar plataformas que oferecem cursos online. Além disso, outra oportunidade para os profissionais e estudantes que entendem a importância da qualificação para o mercado de trabalho são os cursos gratuitos que melhoram a sua atuação profissional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *