Palestras e cursos online e gratuitos para a carreira

palestras-e-cursos-online-e-gratuitos-para-a-carreira
A educação a distância tem contribuído de forma significativa para a qualificação dos profissionais. Com os cursos e treinamento EAD tem sido mais fácil conciliar os estudos com as demais atividades do dia a dia.
Atualmente diferentes plataformas disponibilizam cursos gratuitos para interessados em ampliar os seus conhecimentos e tornar o seu currículo mais competitivo. Confira algumas palestras e cursos online e gratuitos para a carreira, que auxiliam na capacitação profissional.

Curso online Como elaborar um Currículo

O Nube oferta o curso sobre Como elaborar um Currículo com o objetivo de ensinar técnicas para os profissionais valorizarem suas experiências e conseguirem transmitir as suas competências com clareza e objetividade. O curso possui certificado válido para horas complementares de 5 horas. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site do Nube.

Palestra online sobre Marketing Pessoal

A palestrante Dayanne Andrade, ao longo de uma hora, fala sobre a importância do marketing pessoal para a carreira, ensina técnicas e dá dicas para melhorar a forma como o profissional evidenciar suas habilidades. Para assistir ao treinamento basta acessar o link da palestra online e realizar um cadastro gratuito.

Curso online de Organização Pessoal

A Escola Virtual do Bradesco é uma das principais plataformas de cursos online gratuitos do país. Entre as oportunidades ofertadas está o curso online de Curso online de Organização Pessoal. São cinco módulos que que discutem conteúdos teóricos, exemplos práticos e atividades de fixação. Acesse o site da Escola Virtual para realizar a sua inscrição e dar início a essa qualificação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *