Paula Von Sperling está livre! Inquérito sobre injúria racial foi arquivado

Paula Von Sperling está livre! Inquérito sobre injúria racial foi arquivado

Campeã do “Big Brother Brasil 19”, da Globo, falou pela primeira vez sobre o caso em seu Instagram

Paula Von Sperling é só gratidão! É que a campeã do “Big Brother Brasil 19”, da Globo, por meio da rede social Instagram, nesta quarta-feira (16), contou que o processo que enfrentava sobre uma acusação de injúria racial por conta de um comentário feito no reality show da emissora carioca foi arquivado. (Relembre o caso)

“Vitória não só minha, mas da minha família”, escreveu ela no Instagram. A milionária disse ainda que sofreu perseguição nas redes sociais por conta de suas declarações. “Muitos haters fizeram questão de atormentar a mim e a minha família”, postou.

Paulinha, que até então evitava falar sobre o assunto, também esclareceu que nenhum processo foi aberto contra ela sobre injúria racial. “Em relação ao tema, confesso ter aprendido muito, inclusive durante o programa”, publicou a mineira, que está muito mais vigilante. “Pense antes de falar e não se pronuncie sobre algo que não tem real conhecimento. Palavras lançadas  jamais poderão  voltar”, escreveu a mineira de Lagoa Santa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *