Universidade oferece cursos gratuitos online com certificado

Universidade oferece cursos gratuitos online com certificado

Universidade Corporativa oferece cursos gratuitos online com certificado. A Unieducar – Universidade Corporativa é uma plataforma educacional EAD – Ensino a Distância, oferece cursos para qualificação profissional, em diversas áreas do conhecimento, além de palestras e conteúdo preparatórios para concursos. A instituição trabalha com o compromisso de oferecer uma variedade de cursos online com certificação, por meio da modalidade e-learning.

Os cursos são ofertados completamente online, com conteúdo em videoaulas, em diferentes cargas horárias. O aluno poderá escolher no momento da matrícula o que se encaixa melhor ao seu processo de aprendizagem.

Todos os cursos da Unieducar contam com certificado online e, em determinadas cargas horárias, é emitido e enviado o certificado físico. A certificação é válida para complementar o currículo com qualificação, atualização e capacitação profissional, além de servir como atividades complementares para graduação.
Cursos gratuitos com certificação

Os cursos gratuitos da Unieducar contam com certificado eletrônico em carga horária de 4 horas.  O conteúdo está disponível em videoaulas e e-books, fazem parte da mesma versão na modalidade completa e são disponibilizados em diversos campos do conhecimento. Confira abaixo alguns deles:

Algumas áreas com cursos gratuitos:

  1. Acessibilidade;
  2. Ciências Sociais;
  3. EAD E E-LEARNING;
  4. Engenharia Civil;
  5. Gastronomia;
  6. Informática;
  7. Mecânica e Eletrônica Automotiva
  8. Recursos Humanos;
  9. Trânsito e Mobilidade Urbana;
  10. Administração;
  11. Concursos;
  12. Economia;
  13. Ética;
  14. Gestão e Liderança;
  15. Inglês;
  16. Meio Ambiente;
  17. Saúde;
  18. Turismo e Hotelaria;
  19. Arquitetura e Urbanismo;
  20. Entre outros.

Para acessar o conteúdo do curso gratuito UnIeducar é necessário apenas escolher a área de seu interesse, observar o que está disponível para a versão gratuita com carga horária de 4h e efetuar a matricula preenchendo o cadastro com as informações pessoais:

Os cursos online gratuitos fazem parte da modalidade de cursos livres, ou seja, independem de autorização, reconhecimento, ou qualquer acompanhamento do Ministério da Educação – MEC.

A plataforma da Unieducar permite a migração do micro curso para a sua versão completa do curso online, realizando o investimento de acordo com a carga horária desejada. Para realizar a matrículas nos cursos gratuitos é preciso indicar 4 e-mails válidos de amigos, com o objetivo de beneficiar o maior número de pessoas.

Inscrições

Os interessados podem verificar os cursos e se inscrever por meio do site: https://unieducar.org.br/ – ao entrar no curso desejado verifique o curso grátis e clique em matricular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *